Como aumentar seu Pênis: Técnicas Cirúrgicas, Não Cirúrgica, Aparatos e Exercícios

Como aumentar seu Pênis: Técnicas Cirúrgicas, Não Cirúrgica, Aparatos e Exercícios

Como aumentar seu Pênis: Técnicas Cirúrgicas, Não Cirúrgica, Aparatos e Exercícios

Rate this post

O tamanho do pênis é algo que preocupa os homens e, acredite, eles se preocupam mais com seus órgãos do que com as próprias mulheres. Isso ocorre porque o prazer está mais ligado à espessura do pênis do que ao próprio comprimento. Os homens competem entre si e acreditam que o tamanho do órgão influencia seu desempenho sexual.

O ponto onde a mulher sente prazer está localizado a cerca de 4 ou 5 cm da entrada da vagina, não sendo um grande problema para a grande maioria dos homens. Deve-se buscar ajuda apenas para aqueles que têm um micropênis. Se você não se sentir confortável com a forma natural do seu pênis em questão, você acha que isso influencia uma possível disfunção erétil, problemas com orgasmos intensos, não deixa você ter uma ereção que alegra sua vida sexual e funciona até mesmo como uma artimanha para conquistar. mulheres, é muito importante que você leia este texto aqui se você quiser aumentar o tamanho do pênis e da forma

Micropenis, Pequeno, Médio, Grande ou Macropénis?

Esta é uma questão de muitos homens, eles querem saber em qual categoria cabem seus pênis. Saiba que, mesmo com um tamanho pequeno, é possível proporcionar muito prazer para uma mulher. O que conta é mais a habilidade do que o próprio órgão. Não adianta aumentar o seu pênis e ainda sofrer de disfunção erétil ou agir como todos os outros momentos sexuais, se você não se importa com a ação, nada vai mudar.

Normalmente, apenas homens com micropenização precisam passar por procedimentos para aumentar o pênis. A maioria deles apenas realiza o procedimento como uma questão de ego, enquanto eles não devem se preocupar com isso.

Com que idade o pênis cresce?

O pênis pode aumentar de tamanho ou mesmo diminuir, de acordo com cada ocasião. Clique aqui e veja mais sobre mitos e verdades! Ao praticar exercícios, por exemplo, pode ser ainda mais diminuído pelo fato de que o cérebro precisa de mais oxigenação e, consequentemente, mais sangue. Quando você está animado, o homem tende a atingir o tamanho máximo, ficando maior e mais grosso.

Você pode testar em casa e ver quais os tamanhos do seu pénis, pelo menos, levantar a questão de saber se é possível aumentar, bem como você também pode ver alternativas mais naturais para este problema. Existe um remédio para aumentar esse começo a partir da corrente sanguínea, melhorando a circulação sanguínea, ou em sua saúde aumentando a imunidade, nem sempre é o que você imagina.

 tamanho do pênis

Não há definição de "tamanho normal", apenas uma separação didática em cada um deles. O tamanho deve ser medido da base até o final. Descubra em qual perfil seu pênis se encaixa:

  • Micropenis – tem até 9 cm quando ereto.
  • Pênis pequeno – entre 10cm e 12cm

A média do pênis brasileiro é de aproximadamente 14 cm.

  • A média do pênis brasileiro é de aproximadamente 14 cm. Micropenis e macropis são bastante raros. Acredita-se que apenas 1 em 5.000 ou 10.000 homens tenha um órgão com mais de 23 cm. Então, se você quer aumentar seu tamanho porque acha que não é tão grande assim, você está errado em pensar que no momento há pênis muito grandes, então se seu tamanho é mediano, fique calma.

    Tamanho ou espessura? Quais mulheres gostam mais? Quando se trata de largura, os homens com 13cm a 15cm de circunferência são superdimensionados e possuem um órgão grande em relação à espessura.

    Aqueles com pênis entre 10 e 12 cm têm um pênis médio e abaixo disso são consideradas pequenas espessuras.

    Primeiro de tudo, você precisa verificar o tamanho dele antes de correr após o aumento do pênis, que benefícios isso pode trazer para sua saúde, o que pode causar, se pode acabar com a ejaculação precoce, se é necessário recorrer a uma cirurgia para aumentar o órgão, se isso realmente interferir em sua relação sexual, nem sempre é o que eles imaginam

    Métodos Pênis Ampliação

    A maioria dos homens que querem ampliar seu pênis estão dentro dos parâmetros padrão. Não há tamanho ideal, isso vai do gosto de toda mulher. O grande pênis é um mito, porque impossibilita a penetração em várias posições.

    A questão de encontrar o pênis é pequena é mais frequentemente psicológica. Até os homens com paus grandes querem chegar a um macropis. Aqui vamos falar sobre as principais técnicas de como aumentar o pênis, ou como é chamado, o aumento do pênis, apenas saber quais exercícios de aumento do pénis funcionam.

    Quais são as mais indicadas, o que é bom para cada tipo, os dispositivos de alongamento indicados, os exercícios para aumentar, como seu parceiro pode ajudá-lo e muito mais sobre esse órgão sexual que você se importa.

    A aplicação da aplicação PMMA de PMMA foi inventada para indivíduos que desejam aumentar seu pênis na questão grossa. É para homens que acham seu órgão muito magro e querem mudá-lo. Biomateriais são usados ​​para que não haja rejeição. O fluido aplicado ao redor do órgão.

    A cirurgia é simples, não há cortes, apenas perfurações na base do pênis. Muitos homens relataram dor após a cirurgia. Para que não haja deformidades no órgão, é necessário usar um extensor e permanecer sem fazer sexo por 30 dias. O aumento total é de até 30% do tamanho original.

    O pênis não aumenta em comprimento, somente em sua circunferência até 30% em tamanho, tudo baseado em gordura retirada do seu corpo e aplicado ali, saiba tudo aqui.

    Cowhide

     aumento do pênis naturalmente

    O couro é um estimulante sexual natural feito a partir de ervas afrodisíacas. Ela é conhecida há muito tempo e age quase instantaneamente. A buzina de vaca leva no máximo 15 minutos para entrar em vigor. Não faz mal à saúde e pode ser usado por qualquer pessoa.

    Cow Hard Aumenta a libido e o apetite sexual. Outro benefício é que o suplemento aumenta o suprimento de sangue para a área genital. Isso aumenta a sensibilidade e torna o sexo mais prazeroso. Por ter mais sangue dentro do órgão, o suplemento pode tornar o órgão maior, mas esse é apenas o tamanho real do seu pênis.

    Liberte tudo o que tesão na maior parte do tempo, faça-o e você terá uma vida sexual como nunca antes

    Amplie o seu pénis "width =" 399 "height =" 328 "/>

    ligamento que prende o pênis no osso púbico e faz com que o órgão se projete da cavidade alguns centímetros ainda flácidos, porque apenas 1/3 do pênis é visível, os outros 2/3 estão escondidos dentro do púbis. "A cirurgia mostra a parte que estava escondida antes e o órgão parece estar mais avançado. Os resultados não podem ser pré-arranjados e variam de acordo com a anatomia de cada pessoa.

    Penis pump

     ampliação do pênis

    A bomba do pénis funciona, mas tem de ser usada correctamente para obter resultados, suga o pénis e é normalmente utilizada por homens com dificuldades de erecção, mas logo após o uso provoca um inchaço temporário que pode fazer o órgão aparecer

    Esse inchaço causado não é permanente e a bomba deve ser usado antes do coito. Não é uma solução definitiva e serve para aumentar o diâmetro e não o comprimento.

    Extensor do pénis

     aumento do pénis

    O extensor do pénis é bastante contraditório. Algumas pessoas acreditam em seu uso e algumas pessoas duvidam disso. É um bom método, pois permite o aumento aproximado de 1,5 cm a 2 cm do pênis. Assim, é um método não cirúrgico que chama a atenção.

    Funciona por divisão celular causada por tração peniana. O único problema é o tempo que deve ser usado para fazer efeito. Deve ser usado entre 6 horas e 8 horas por dia em um período de 4 a 6 meses.

    Lipoaspiração

    Muitas vezes, o excesso de peso também pode causar uma diminuição no tamanho do pênis. Isso ocorre porque a gordura se acumula no púbis e esconde parte do órgão. Não é que diminua, ainda está lá, mas debaixo de uma camada de gordura.

    A solução? Faça lipoaspiração na área. O resultado pode ser medido anteriormente, o homem pode pressionar a região ao redor do pênis para ter uma noção de quantas polegadas seu órgão irá aumentar.

    Jelqing – Ordenha

     pênis grande

    Jelqing é um exercício em que o homem estimula seu pênis em até 60% da capacidade total de ereção. Ele deve então prender o polegar com o dedo indicador, parecendo um sinal de ok, e estimular o pênis como se estivesse ordenhando uma vaca.

    Simplesmente coloque o polegar e o indicador na base do pênis e mova-os para a glande quando eles alcançarem a glande; os dedos da outra mão já devem estar na base para continuar o exercício. O homem precisa fazer isso todos os dias por 10 a 15 minutos.

    O post How to Increase Your Penis: Surgical Techniques, Non-Surgical, Appliances and Exercises apareceu pela primeira vez em Ejaculação Precoce

  • Leave a Reply

    Your email address will not be published. Required fields are marked *